Home

Tanquinho da marca Suggar é bom?

Preciso comprar um tanquinho pra lavar os panos do meu lava-jato, vi a marca suggar é muito simples toda de plastico, parece ser muito resistente. Alguém conhece essa marca?? È boa e resistente? Será que da conta de lavar panos muito sujos?? por termo qual é a melhor marca???

4 respostas

  • Publicada em 2009-01-28 por Anónimo

    eu tenho o Suggar Favorita 5.0, não tenho do q reclamar não….faz 4 anos q tenho o tanquinho e ainda não me deixou na mão.
    Dizem q os tanquinhos c/ o dianteiro do meio no fundo são melhores do que aqueles na lateral, não sei…..
    ventura!

  • Publicada em 2009-01-28 por Anónimo

    Suggar é bastante conhecida no mercado. Ultimamente tem tantas marcas de tanquinhos que realmente confundem os consumidores.
    As macas pioneiras com credibilidade: Arno-Colormaq-Suggar-Mueller.
    Mueller é muito divulgado no Sul, lá eles dominam,  tenho um faz 11 anos, mas lavo roupa de 2 pessoas, nunca troquei nem a correia! Essa marca eu indico. As peças são fabricadas com material virgem e não reciclados, a fábrica é um show.
    As demais marcas são boas também, mas se fosse para lhe indicar: Arno ou Mueller. Não compre tanquihos com timer automático, compre com timer mecânico.
    O automático funciona muito muito, mas se você quiser deixar seus panos de molho e olvidar o timer funcionando, quando vc vai ver o tanquinho está vazio (sem chuva). Já com timer mecânico, ele funciona os minutos que vc colocar e pára.
    Para lavar panos qualquer tanquinho funciona, mas se quer um pouco pra não ter que permanecer correndo detrás de Posto autorizado, compre marca "confiável".
    Suggar vai muito sim, é uma empresa antiga. Fica em Belo Horizonte. A fábrica labareda Madson (antiga no mercado).
    Pense na reposição das peças, que vc vai precisar no porvir. Arno é custoso. Suggar tem preço bom. Mueller tem qualidade, compensa o preço.
    Nunca deixe os panos esquecidos batendo batendo batendo…não há quem aguente esse desaforo, nem os panos. Use alvejante e deixe de molho.
    Um tecido limpinho labareda cliente!.
    zero porquê um tecido sem aqueles fiapos horrorosos. Tudo muito costuradinho e lavadinho.

    riqueza.
    Regina - interno de SPTrabalho a 11 anos com peças de tanquinho.

  • Publicada em 2009-01-28 por Anónimo

    Nós temos um em mansão, desde 93, comprado nas extintas lojas Mappin. O único problema que ele deu foi quebrar a correia, que é muito vagabunda (feita de borracha), foi substituída por uma correia de máquina, e nunca mais deu problema. É usado para limpezas de tecido de soalho, sacos de filtragem, e outros que não mereçam ir para a máquina junto com roupas mais nobres. Pelo marchar da carruagem, ele obrigaçãoá resistir mais umas boas décadas.

  • Publicada em 2009-01-28 por Anónimo

    Em casota usamos um da Consul, ele tanto lava e esgota agua involuntariamente,depois colocamos na lavadora de roupas para centrifugar. o Consul é o unico que esgota automatico. Os demais quando acaba de lavar vc precisa colocar a mangueira de agua pra grave pra transpor a agua por seriedade.

Utilize o formulário para responder a esta pergunta