Home

Piso rústico encardido - porquê limpar?

Coloquei no quintal de moradia um piso de cerâmica com escorço rústico anti-derrapante, mas agora surgiu um problema, ele segura muita sujeira e fica difícil limpar... O verniz que foi usado no madeiramento sujou um pouco e não sai com limpeza convencional. Tem também sujeira de cimento... porquê solucionar isso? Não tenho condições de reformar, quero exclusivamente tirar a sujeira!

3 respostas

  • Publicada em 2009-01-03 por Anónimo

    Tente usar qualquer solvente, querosene, vc podera encontrar qualquer resultado pra retirar manchas de piso em casas de materias de construção.

    Boa sorte

  • Publicada em 2009-01-03 por Anónimo

    A melhor coisa para limpar esse tipo de sujeira é a solução feita de chuva e hipoclorito. O hipoclorito com cloro ativo é mais poderoso que a chuva sanitária universal, por isso remove sujeiras pesadas com mais facilidade. exclusivamente tome desvelo para evitar intoxicação.. Use luvas, e de preferência uma máscara. Esfregue com um esfregão e depois enxágue com chuva limpa.

  • Publicada em 2009-01-03 por Anónimo

    Erasmo ,quanto a sujeira você pode fazer uma mistura de detergente e agua sanitária e deixar agir por alguns momento , depois esfregue com uma vassoura piasava, e logo que limpo minha lar!

Utilize o formulário para responder a esta pergunta